Reinaldo

ELEIÇÕES 2020: Jornal Bandeirantes entrevista Alysson Lima - Candidato à prefeito de Goiânia



Alysson Lima (Solidariedade) foi o entrevistado da última quarta-feira (07) no rodízio que a Rádio Bandeirantes Goiânia vem fazendo com os candidatos ao Paço Municipal. O candidato é jornalista, foi apresentador de TV por mais de 15 anos. Em 2016 foi eleito vereador de Goiânia e deputado estadual em 2018, com 30.868 votos. Alysson pautou principalmente a área da saúde e lembrou da CPI das obras paradas, ao qual presidiu nos primeiros anos como vereador.

Segundo Alysson, o problema mais amplo na Saúde Pública atualmente é a falta de contato direto com o cidadão. Ele explica que a saúde se tornou muito emergencial. “Com a chegada do coronavírus e da pandemia, a saúde vai impor uma nova situação. As pessoas ficaram com receio de visitar unidades de saúde por medo da contaminação”, diz o candidato, que revela um projeto para levar a saúde a casa das pessoas. 

“Saúde Móvel. Dez unidades de saúde adaptadas em ônibus para poder percorrer a periferia de Goiânia e bairros periféricos levando atendimentos básicos como clínico geral, ginecologista, pediatra e geriatra”, revela. “Aqui no Brasil temos várias cidades que já tem, é um modelo copiada nos países da Península Ibérica e é maravilhoso porque você leva a saúde até as pessoas”, destaca Alysson Lima. 

Comentários

Questão